ATRIBUIÇÃO DO "MICROFONE DE MERDA" A JÔ SOARES
O "GRANDE" HUMORISTA BRASILEIRO
 

Jô Soares, o “grande” humorista brasileiro, afirmou num programa seu, que já foi “maracanudo”, “falando MERDA a noite toda…” Não é só no Brasil que isso acontece. Em Portugal também se passa o mesmo. Mas há uma coisa que Jô Soares, o “grande” humorista brasileiro, deixou escapar nas suas afirmações: ele já foi MACANUDO, e não “maracanudo”, como diz que foi. E nessa condição, aproveitou a circunstância para “FAZER MERDA a noite toda”, quando estava em frequência.

A ordinarice e a falta de educação só existe na “faixa do cidadão” porque “maracanudos” como Jô Soares, o “grande” humorista brasileiro, são os que transportam a MERDA para a frequência. E nela chafurdam…
Todos nós, sabemos fazer merda; tanto no CB, como em outro lado qualquer. Só a circunstância e o local onde o acto é praticado, é que qualifica e define o resultado final. Ou seja, esta prática não deve ser pública.
Eu próprio, em frequência, algumas vezes, dá-me vontade de mandar à merda determinados “cromos”, que por lá aparecem, só para destabilizar o ambiente e insultar quem lá está. Mas por respeito aos demais, despeço-me do QSO e desligo o CB. Assim fica o assunto resolvido. Desprezo e sempre desprezo.

Com esta afirmação pública, depreciativa e injuriosa sobre a Banda do Cidadão, Jô Soares, o “grande” humorista brasileiro, perdeu uma grande oportunidade para estar calado.
Não estou a fazer uma “tempestade num copo de água” com uma coisa, que para muitos, não vale nada. Para mim, vale muito. “Quem feio ama, bonito lhe parece”.
Estou no direito de manifestar repúdio por uma afirmação, ofensiva, feita por um homem público de grande influência mediática, em relação a todos os muitos milhares de praticantes de um hobby, reconhecido oficialmente em muitos locais, como de utilidade pública.

A Jô Soares, o “grande” humorista brasileiro, atribuo o prémio “MICROFONE DE MERDA” pela forma, tão elucidativa, do seu comportamento grosseiro, na “Faixa do Cidadão”. Na Banda do Cidadão, nunca será um exemplo para ninguém.

Luís Forra
CB "Dakota Bravo"
24/01/2015

 
 
 

Este site está optimizado para ser visualizado em 1440x900

Copyright © 1996, Portugal Rádio CB