Onde estão as pessoas que na Assembleia-Geral da “Associação de Radiocomunicações de Alerta e Emergência - REDE27”, realizada no dia 1 de Julho de 2012, foram eleitas para direcção da mesma?
Presidente - João Ventura - Estação CB “General” - Paio Pires - Seixal
Secretário - João Andrade - Estação CB “Terramoto” - Corroios - Seixal
Tesoureiro - João Gonçalves – Estação CB “Securita” - Corroios - Seixal
Já lá vão quase 7 (sete) meses e nada de actividades, nada de reuniões ou outra coisa qualquer!
Quem é que tem um mínimo de noção de responsabilidade e dá a cara, respondendo às pessoas que acreditaram no que ouviram, na dita Assembleia-Geral, inscrevendo-se como sócios e enviando dinheiro das quotas?
Os meus amigos vão desculpar o meu desabafo, mas isto é tudo “TESÃO DE MIJO”, por parte de alguns. O resto é comes e bebes…
Se a coisa não se resolver, até ao fim do corrente mês de Janeiro de 2013, eu, Luís Forra, fundador e primeiro subscritor da escritura de fundação da “Associação de Radiocomunicações de Alerta e Emergência - REDE27”, torno nulos todos ao actos praticados até ao momento, devolvo as inscrições, o dinheiro recebido e tudo fica anulado.
É preferível bebermos uns copos e comermos uns petiscos, do que andarmos a fazer figuras tristes e a enganar as pessoas.
Quem não tem vida para estas coisas, não prometa o que não pode, ou não quer cumprir.
Para tretas destas, já há muitos por aí a fingir de operadores de rádio-emergência e outras palhaçadas do género.
Não estou zangado com os que faltaram à sua palavra. Estou somente desiludido.
Admito que a vida profissional e pessoal, de cada um de nós, está sempre em primeiro lugar. Mas haja um pouco de coragem para assumir a verdade e não “avacalhar” uma coisa que foi construída com muito carinho e com algum sacrifício. Haja um pouco de dignidade.
Luís Forra
14 de Janeiro de 2013 |