REDE27 - A função cumpriu-se

Como estava anunciado, hoje, dia 1 de Julho de 2012, realizou-se a primeira Assembleia-Geral da REDE27-Associação de Radiocomunicações de Alerta e Emergência. Apraz-nos informar que as presenças ultrapassaram o quórum requerido por lei.
O Regulamento Interno foi discutido, sofreu algumas alterações, foi votado e aprovado por unanimidade. Os Corpos Sociais foram apresentados, eleitos e tomaram posse.
Assim sendo, terminada a segunda fase da vida da nossa Associação, iniciou-se mais uma etapa no percurso que é necessário cumprir. Ou seja, com a documentação necessária (que já se encontrar em nosso poder), oportunamente, será requerido às Finanças o início de actividade. Após cumprida essa formalidade, a REDE27 estará oficialmente em condições de funcionar em plena legalidade.
Durante esta semana, após reunião de Direcção, será publicado, no nosso site, a lista dos sócios que nos enviaram a respectiva proposta preenchida, acompanhada do restante que é solicitado, bem como os indicativos nacionais atribuídos conforme estava regulamentado. De igual forma, daremos a conhecer o Regulamento Interno aprovado.
Um agradecimento a todos os que estiveram presentes nesta Assembleia-Geral. Sabemos que muitos gostariam de estar entre nós, mas devido a determinadas circunstâncias, que todos nós compreendemos, era completamente impossível satisfazerem as suas vontades. Esperemos que os tempos melhorem.
Nada lamentamos. Pelo contrário, até rejubilamos pelas condições que conseguimos criar, pondo ao serviço do nosso semelhante uma rede de radiocomunicações de urgência e emergência contribuindo para o fortalecimento do espírito de voluntariado na tentativa de podermos contribuir, com tudo o que estiver ao nosso alcance, para salvar vidas e bens em situações criticas e de calamidade.
Como legalmente aceite pelas estâncias do poder, somos uma organização humanitária de actividades em protecção civil. Isso, ninguém nos pode tirar.
“A César o que é de César”.

Luís Forra
1 de Julho de 2012

 

 

Este site está optimizado para ser visualizado em 1440x900

Copyright © 1996, Portugal Rádio CB